Home
Links
Contact
About us
Impressum
Site Map


YouTube Links
Spotify Links
App Download


WATERS OF LIFE
WoL AUDIO


عربي
Aymara
Azərbaycanca
Bahasa Indones.
বাংলা
Български
Cebuano
Deutsch
Ελληνικά
English
Español-AM
Español-ES
فارسی
Français
Fulfulde
Gjuha shqipe
Guarani
հայերեն
한국어
עברית
हिन्दी
Italiano
Қазақша
Кыргызча
Македонски
Malagasy
മലയാളം
日本語
O‘zbek
Plattdüütsch
Português
پن٘جابی
Quechua
Română
Русский
Schwyzerdütsch
Srpski/Српски
سِنڌِي‎
Slovenščina
Svenska
தமிழ்
Türkçe
Українська
اردو
中文

Home -- Portuguese -- Perform a PLAY -- 018 (Breakfast per airmail 3)

Previous Piece -- Next Piece

HISTORINHAS – apresente elas às crianças!
Teatrinhos para as crianças

18. Café da manhã via Correios 3


Com pressa, Elias saiu do palácio do rei. Uma coisa estava clara: ele não podia perder tempo porque o rei sem Deus faria de tudo que fosse possível para matar Elias. Ele não estava com medo porque sabia que Deus é fiel e que não o abandonaria.

Deus falou muito claramente ao profeta:

Deus: “Elias, fuja daqui. Vá ao leste e se esconda no Ribeiro de Querite. Lá você pode beber do ribeiro e eu te fornecerei comida.”

Como Deus fez isso?

Ele enviou corvos que traziam comida para Elias. Essa coisa incrível realmente aconteceu: Deus enviou comida por via aérea para o café da manhã e jantar de Elias.

Deus é fiel. Tudo o que seu servo necessitou, Deus deu a ele. Um lugar para se esconder, comida e bebida.

Muitas pessoas passavam por momentos difíceis naquela época. Não havia chuva, não havia colheita e nem comida para se comer. Eventualmente, até o Ribeiro de Querite se secou. Quando isso aconteceu, Deus mostrou para Elias outro caminho para Sarepta, que ficava depois da fronteira.

Ao entrar na cidade, ele perguntou a uma mulher:

Elias: “Me traga um copo de água e um pedaço de pão.”

Com tristeza, a mulher olhou para ele e disse, com voz cansada:

Mulher: “Eu não tenho comida. Somente tenho um pouco de farinha em minha tigela e meu vaso tem apenas algumas poucas gotas de azeite. Isso é tudo o que eu tenho. Agora mesmo eu estava procurando fazer algo para mim e meu filho comermos. O que temos dá apenas para mais uma refeição e, após isso, nós vamos morrer ...”

Elias: “Não tenha medo! Deus me enviou a você. Ele disse que sua farinha não acabaria e que seu vaso de azeite não se secaria enquanto estivermos nessa seca.”

Deus é fiel! O que ele promete, sempre acontece.

A farinha não acabou e o vaso de azeite não se secou, e a mulher usou os dois todos os dias para fazer algo para comer. O profeta Elias, a mulher e seu filho tiveram o bastante. Isso não é maravilhoso?

Deus é fiel! Você pode sempre depender dEle!


Pessoas: Narrador, Deus, Elias, mulher.

© Copyright: CEF Alemanha

www.WoL-Children.net

Page last modified on January 09, 2018, at 12:31 PM | powered by PmWiki (pmwiki-2.3.3)